quarta-feira, 12 de novembro de 2008

.eu juro =/

21:38, 12/11/08

Boa Noite, está começando mais uma postagem do Blog "Los Hermanos de Che", vamos às notícias mais importantes do dia.
Hoje o Che foi pra escola, como sempre, prova de história, REVOLUÇÃO CUBANA, nem preciso dizer como q o Che foi né?ok.
O Che sempre abraça meninas, uma delas se chama Karol, amiga do Che, muito amiga, porém cedo ou tarde o Che vai dar o bote ;D podem apostar senhoras e senhores.
Após isso, o Che foi pra casa de um amigo fazer trabalho pra Feira de Ciências, e esse amigo emprestou pro Che o filme "Indiana Jones, e o Reino da Caveira de Cristal", filme muito interessante, mistura história e aventura, muito bom, recomendo, a propósito lembra muito outro filme, só que com Nicholas Cage, se não me engano se chama " A lenda do tesouro perdido", algo parecido. Ok... isso é irrelevante, mas comentei para preencher espaço, e claro, é interessante.

Ok, o Che chegou em casa, ligou o PC, ia assistir o "Indiana", mas antes entrou no MSN e no Orkut, nisso a garota estava on-line, a situação está mais amêna agora, porém, ocorreu que:
ela veio com um papo estranho, falando que era muito burra de confiar e tudo mais, o Che deu apoio moral e talz... e perguntou se ela gostaria de comentar...
Ela disse, que quando o Che abraçou a Karol, o Che olhou pra ela, digamos que para "provocar ciúmes", tanto que ela usou uma expressão "Isso foi muito paia", o Che perguntou o que significava "paia", ela disse que era infantil e podre. Oras, o Che não tem infantilidade o suficiente para querer provocar "ciúmes" em uma garota que disse "não" pro Che, pra mim é perda de tempo, o fato é que ela diz eu ter feito isso, e confesso, em situações anteriores o Che olhava, porque ela icava olhando também, que nem o Che disse em um tópico atrás " larga ela se não eu te como", e quando o Che via o Che saia do abraço, mas eu JURO que dessa vez o Che não olhou, ou não lembra de ter olhado pelomenos, que coisa... eu tenho ética e maturidade o suficiente.
Creio que é isso, sim o fato da vida amorosa do Che, só que agora vem o fato um pouco menos sentimental... talvez até mais, não sei, o Chezinho, um basset ( para os que não sabem é aquele cachorro "salsichinha"), ele foi operado hoje de manhã, o Chezinho tinha uma pelotinha na barriga, que veio crescendo ultimamente, o Che e a veterinária não sabem oque é, logo ela irá dizer, porém o que importa é que o Chezinho foi operado com sucesso, e já está melhor, só que está usando aqueles cones na cabeça, creio que é para não morder a feridinha que está na barriga.Só isso.

Obrigado por ler, voltesempre

Che




361

3 comentários:

Unknown disse...

olá, Che... mais uma ótima postagem...

vi q temos mais uma coisa em comum...

tbm tenho um Basset, soh q eh "mocinha", infelizmente, hahaha.

Uma dúvida, Che:

Vc acredita q nenhum homem (homem do sexo masculino) pode ser amigo de uma mulher sem segundas intenções, a menos que ela seja muito feia e não-comestível?

Abraços

Los Hermanos de Che! disse...

Vc acredita q nenhum homem (homem do sexo masculino) pode ser amigo de uma mulher sem segundas intenções, a menos que ela seja muito feia e não-comestível?
____

Claro que acredito ;D
porém essa Karol é amiga, mas qndo me refiro a amiga é aquela que conversa com vc sobre matéria... amiga d verdadeera essa da carta .-.
so que acho q confundi amizade com amor ;D

Edu Mota disse...

É assim mesmo Che... mulher diz que não quer, mas depois fica vendo coisas onde não existe!!
Aliás, melhoras pro Chezinho!!