quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Acho que posso bater o recorde de postagem em blogs.
Que coisa, acabou de acontecer, aquela garota, a da carta, veio até mim, eu como prometi manter amizade, a recebi de "braços abertos".Ok.
O engraçado foi que sou eu quem sempre da oi, dessa vez foi diferente, ela que veio, mas, veio pedir conselhos.
O Che é tipo de um psicologo amador, todos veem ao Che pedir conselhos e ajuda, o mais engraçado ainda é que funcionam só com eles, comigo são inúteis.
Veio faando de um tal de Matheus, e talz, que ele parecia q beijou ela, e ela se apaixounou, daí soube que ele queria é só comer ela. Nada mais, parece que ela ficou arrasada, ela ficou se chamando de burra e tudo mais.
A minha vontade era de falar que ela realmente era burra, que se envolve com muleques retardados e débeis, porém a ética falou mais alto e eu a consolei.
Mas também não dei muita corda, putz, francamente, ela me dá esperanças de rolar algo e depois vem com "não". Que coisa, minha vontade era de tentar novamente com ela, mas acho que faria papel de chacota.
Ela ficou escrevendo e fui fazer a minha barba, a pouca que tenho., ela escreveu que ela era burra e flou que estava indo embora e que iria ver filme.
E a minha conclusão?
É simples, pessoas como elas, não sabem o que realmente escolher, me disseram que ela é a do tipo que só fica com menino mais velho, e os mais velhos querem as mais novas para "zuar".
Eu, espero que um dia, ela venha até a mim dizer que me ama, só para ter o orgulho de dizer "não" pra ela.
Até esse célebre momento vou ficar esperando, vendo a derrota de meus irmãos e irmãs, sei que é vil de minha parte, mas a derrota do alheio me foralece.

Obrigado por ler

voltesempre.



Che


354

3 comentários:

Edu Mota disse...

Caralho Che, eu poderia dizer muita coisa aqui... mas o post ia ficar muito grande...
Mas acho que você agiu certo!!
Boa sorte!

N. S. disse...

Já aconteceu parecido comigo, eu queria ficar com uma garota, e ela vivia dizendo não, até que depois de 2 meses, ela veio atrás de mim, e eu que disse não pra ela! a vingança é um prato que se come frio.. mas ainda é um prato delicioso! huahuahau

Unknown disse...

Ora... se ela vier atrás de vc, primeiro vc come, depois diz não...

Aproveite a situação. O problema da vingança é esse. Pensamos com o ódio arraigano inerente da vingança e esquecemos qual a melhor decisão a ser tomada.

Sempre afastem o sentimento de vingança. Garanto que ele só atrapalha.

Abraços.